domingo, 18 de julho de 2010

Distrital Individual Porto Final - 7ª jornada

Na sexta-feira passada decorreu a última jornada do Distrital Individual. Nesta partida defrontava Etelvino Lima, de pretas.


Acabei por ter a vitória mais facilitada deste torneio visto que o meu adversário não compareceu à partida.

(14) Etelvino Lima [1620] - - + [1554] Hugo Soares (26)

Terminei assim o torneio com 3 pontos em 7 possíveis, com a curiosidade de começar com 4 derrotas e acabar com 3 vitórias. Foi este mau início que me atirou para o fim da lista dos jogadores com 3 pontos (devido ao critério de desempate progressivo), sendo que terminei em 22º, empatado com o 18º.


Os resultados não foram os melhores, podendo ter conseguido algo mais, mas em termos de pontuação atingi o mínimo a que me propus no início do torneio, e acabando ainda por subir 4 lugares relativamente ao meu ranking inicial. Ainda de destacar que foi o torneio que me garantiu Elo Fide, ao fazer o terceiro bloco.

Para o ano tentarei estar mais forte para lutar por posições mais cimeiras.

O vencedor do torneio foi o inevitável MF Jorge Ferreira (GD Dias Ferreira), seguido por MN António Silva (GX Porto) e Rui Trindade (ASS Amanhã da Criança).


Sem comentários:

Enviar um comentário