terça-feira, 15 de junho de 2010

Próximos Torneios

O mês de Junho e Julho vai ser recheado de torneios, de rápidas, semi-rápidas e de clássicas.

No dia 10 de Junho, joguei o "III's Nocturnos" e fiquei em 2º lugar (1º por equipas), no dia 12 de Junho foi a vez do "IV Torneio Aberto da Fontes", em que me fiquei pelo 7º lugar (2º por equipas).

No próximo sábado vou-me deslocar a Santo Tirso, com mais alguns colegas do AC Alfenense para jogarmos o "Torneio Aberto Verão 2010", em rápidas.

No fim de semana seguinte, 26/27 de Junho, vamos a Gaia jogar os Distritais de Semi-Rápidas.

No sábado seguinte é a vez do Distrital de Rápidas, dia 3 de Julho, na Vila das Aves.

Entretanto, dia 2 de Julho começa a Final do Distrital Individual, a ser jogado de 2 a 16 de Julho, no Museu do Vinho do Porto. Depois de me ter qualificado na época passada e não ter podido ir jogar , este ano vou acompanhado pelo meu colega de clube e amigo Francisco Assunção, onde vou tentar obter o meu terceiro bloco para Elo Fide.

Sem comentários:

Enviar um comentário