terça-feira, 15 de junho de 2010

O meu primeiro post! =)

Boas pessoal!


Este é o meu primeiro post neste blog recentemente criado. O objectivo deste blog é utilizá-lo para analisar com um pouco de detalhe as várias partidas que vou realizando, tal como colocar os resultados das minhas participações em torneios, quer individuais quer pelo meu clube (AC Alfenense).

Deixo, para já, os meus "maiores feitos":

  • Participação no Campeonato Nacional de Jovens Sub-18 (2005)
  • 4º A Arte da Guerra (Preliminar A - Distrital Individual Porto 2009) - 2º lugar
  • III Pontex (Semi-Rápidas) - 1º lugar
  • 5º A Arte da Guerra (Preliminar A - Distrital Individual Porto 2010) - 2º lugar
  • Participação no Campeonato Nacional por Equipas 2010 - 3ª Divisão
  • III Nocturnos (Semi-Rápidas) - 2º lugar

Sem comentários:

Enviar um comentário