quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Próximos Torneios

Na próxima 5ª feira vai-se iniciar a preliminar A do Distrital Individual, novamente em Santo Tirso, o "6º Torneio A Arte da Guerra".

Como já é habitual, vou estar presente pelo 3º ano consecutivo neste torneio que me já trouxe dois segundos lugares, tentando mais uma vez terminar no pódio. A acompanhar-me, estará o meu colega do AC Alfenense, Francisco Assunção, vencedor da anterior edição deste torneio.

Este ano, vão participar 22 jogadores de 3 clubes diferentes, onde irão estar 3 lugares em disputa com direito a jogar na Final do Distrital.

O emparceiramento para a 1ª sessão já saiu, e curiosamente calhou-me o mesmo jogador que na edição passada. Que eu obtenha o mesmo resultado que no nosso último embate ;)

3 1537 Hugo Daniel Soares         0        0  José António Pacheco      1325   14


De realçar a minha prestação no "5º Torneio de Natal Conde de S. Bento", também em Santo Tirso, onde obtive um bom 7º lugar, em 90 jogadores. Não me foi possível colocar aqui as minhas partidas realizadas, sendo que fica o registo de 5 vitórias e 2 derrotas, entrando na disputa do pódio na última partida.

Este é um mês de facto bastante ocupado em termos de jogos, pois além da preliminar A, com 4 jogos este mês, vai também começar o Campeonato Nacional por Equipas, onde a equipa do Alfenense vai tentar mais uma vez manter-se na 3ª Divisão, feito alcançado na última época. Vão ser 3 jogos este mês para esta competição, onde ainda falta saber a série em que a equipa será colocada, tal como os adversários.

Já no mês de Fevereiro, o Campeonato Nacional por Equipas continuará com mais 2 jogos, enquanto que a Preliminar A será concluída nesse mês. De volta à acção estará a Taça AXP, onde a equipa A do Alfenense mantém-se invicta até ao momento defrontando o GX Porto A na 3ª ronda, já com garantia de chegada pelo menos até à 4ª ronda (só jogada em Março) mesmo em caso de derrota.

Sem comentários:

Enviar um comentário